Secretarias e Órgãos » Transportes

Principais Atribuições e Competência


A Secretaria Municipal de Transporte é o órgão destinado a coordenar e controlar os serviços de transporte.    
Compete a Secretaria Municipal de Transporte o desempenho das seguintes atribuições e funções:             

I. Acompanhar e fiscalizar o cumprimento das normas, rotinas e instruções sobre o funcionamento dos serviços de transportes oficiais do Poder Executivo.         

II.   Controlar o uso e a execução dos programas de manutenção corretiva e preventiva da frota oficial.       

III. Controlar e desenvolver propostas de racionalização de despesas com utilização de veículos oficiais, inclusive de combustível, locação, manutenção e conservação.      


Como nos localizar

Endereço: Rua José Romão de Araújo, 205, 1º Andar - Centro - Santa Terezinha-PE
Telefone.: (87) 3859-1140

E-mail: não tem
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, 
exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário(a): Joacil Ferreira de Vasconcelos

Compartilhe:

  • Email
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentário:

Vídeos

Expediente

  • Segunda à Sexta: De 07:00hs às 13:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Santa Terezinha - PE

Santa Terezinha - PE

Rua José Romão de Araújo, nº 205- , Centro, Santa Terezinha / PE

CEP: 56750-000 - Telefone: (87) 3859-1140