Secretarias e Órgãos » Finanças e Controle

Principais Atribuições e Competência


A Secretaria de Finanças e Controle é o órgão de nível de atuação superior que tem por finalidade desenvolver e executar as políticas tributária e financeira do Município, proceder à arrecadação e a fiscalização da receita tributária, realizar os serviços de auditoria financeira, de controle interno e de acompanhamento do processo de execução orçamentária, normatizar os procedimentos relativos à arrecadação tributária, à contabilidade pública e de auditoria financeira; coordenar o processo de elaboração da programação financeira do Município. 

Como nos localizar

Endereço: Rua José Romão de Araújo, 205 - Centro - 1º ANDAR - Santa Terezinha-PE
Telefone.:
 (87) 3859-1140/98856-1063
E-mail: charlesguimaraes@hotmail.com

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 07:00h às 13:00h, 
exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário(a): Charleston de Souza Guimarães

Compartilhe:

  • Email
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentário:

Vídeos

Expediente

  • Segunda à Sexta: De 07:00hs às 13:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Santa Terezinha - PE

Santa Terezinha - PE

Rua José Romão de Araújo, nº 205- , Centro, Santa Terezinha / PE

CEP: 56750-000 - Telefone: (87) 3859-1140