Transportes

Principais Atribuições e Competência


A Secretaria Municipal de Transporte é o órgão destinado a coordenar e controlar os serviços de transporte.    

Compete a Secretaria Municipal de Transporte o desempenho das seguintes atribuições e funções:      
I. Acompanhar e fiscalizar o cumprimento das normas, rotinas e instruções sobre o funcionamento dos serviços de transportes oficiais do Poder Executivo.         
II.   Controlar o uso e a execução dos programas de manutenção corretiva e preventiva da frota oficial.       
III. Controlar e desenvolver propostas de racionalização de despesas com utilização de veículos oficiais, inclusive de combustível, locação, manutenção e conservação.      

Como nos localizar

Endereço: Rua José Romão de Araújo, 205, 1º Andar - Centro - Santa Terezinha-PE
Telefone.: (87) 3859-1140
E-mail: 

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário(a): Joacil Ferreira de Vasconcelos

Tempo

Santa Terezinha

Mín 16ºC
24º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado