COMUNICADO FOLHA DE PAGAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA TEREZINHA –PE.

Do(a) por Antonio em 01/08/2018 às 11:52

FOLHA DE PAGAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEDE SANTA TEREZINHA –PE.

O Governo Municipal comunica aos servidores municipais e aos interessados que o pagamento de folhas dos programas do governo federal vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Terezinha - PE, como PSF, ACS, SAÚDE BUCAL, NASF, AGENTES DE ENDEMIAS, VIGILÂNCIA EM SAÚDE, etc., não foram efetuados por motivo de denúnciade autoria do Vereador Adalberto Gonçalves de Brito Júniorao Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o qual nos encaminhou o OFÍCIO TCMPCO-PPR 109/2018,alegando nepotismo e acúmulos de funções. E para sanar tal problema foi necessário nomear um novo Secretário de Finanças do município, e consequentemente atualizar o cadastro no Banco do Brasil com nova chave de acesso e senhas no CENOP DO BANCO BRASIL em Brasília, para possibilitar a movimentação financeira das contas bancárias, cujos recursos já estão creditados.

Esclarecendo, temos recurso suficiente para pagar as folhas dos programas do Governo Federal da Secretaria Municipal de Saúde; no entanto, estamos aguardando a habilitação do novo Secretário de Finanças junto ao CENOP DO BANCO DO BRASIL EM BRASÍLIA, a movimentar as contas juntamente com o Secretário Municipal de Saúde.

Assim que o sistema estiver operando normalmente, efetuaremos o pagamento o mais rápido possível, comunicando o fato aos funcionários municipais.

Cordialmente,

GEOVANE MARTINS